HISTÓRIA

Com trabalho e seriedade se constrói uma história de sucesso


Em 1994 nascia a Panificadora Trigopane, com 11 funcionários, em uma área de 200m², na Avenida Professor Mário Werneck, no Buritis, um bairro que surgia promissor na região sul de Belo Horizonte. Embora tímido, o empreendimento já refletia a filosofia de trabalho dos sócios: simplicidade, objetividade e profissionalismo.

Os irmãos Paulo e João da Mata empenharam-se em buscar soluções especializadas para melhorar o negócio, desde o treinamento da sua equipe até a informatização dos serviços e investiram, principalmente, na variedade dos produtos oferecidos. Com o crescimento do bairro e da Trigopane, foi necessária a construção de outra loja, com mais de 4.600m² para abrigar todos os serviços já oferecidos e outros que viriam mais tarde.

Após anos de dedicação e trabalho sério a Trigopane consolidou-se como uma empresa de destaque no mercado varejista mineiro, o que resultou na necessidade de expandir sua área de atuação e conquistar novos mercados. Assim, foi construída uma segunda loja com alto padrão e com toda a gama de serviços da Trigopane ampliada. A unidade Sion é uma loja completa, com mais de 30 serviços para atender as necessidades de seus clientes.

Tudo para você em um só lugar, essa é a filosofia de trabalho que rege a Trigopane. Assim, com um mix de produtos diferenciado e com um atendimento exclusivo busca-se agradar ao maior número de clientes, tornando agradável o momento de fazer compras.

NOSSAS LOJAS

BURITIS

Avenida Professor Mário Werneck, 1352
Buritis, Belo Horizonte, MG
CEP 30455-610

31 3378.7222

MAPA

SION

Rua Grão Mogol, 202
Carmo, Belo Horizonte, MG
CEP 30310-010

31 3029.5060

MAPA


BOAS PRÁTICAS DE COMERCIALIZAÇÃO


A Trigopane tem um compromisso com a ética comercial, com a competição saudável, o meio ambiente e garantia de qualidade dos produtos que oferece. Dessa forma é uma empresa que acredita ter responsabilidade em todas as partes envolvidas em um negócio: clientes, fornecedores, membros da equipe, meio ambiente e comunidade.


O conjunto das boas práticas de comercialização da Trigopane garante que estamos comprando os melhores produtos para vender em nossas lojas, continuando a expandir a variedade de ofertas para os nossos clientes.


Consciente de que a comunidade deve ser o ator principal no processo de venda, pois é pela sua manutenção que trabalhamos, buscamos constantemente novos produtos para oferecer aos clientes, satisfazendo ao máximo suas necessidades.



Aceitamos múltiplas formas de pagamento:


Pagamento com cheque, faça aqui seu cadastro.

Conheça a nossa Política de Troca


Produtos alimentícios não poderão ser trocados a menos que apresentem alguma alteração comprovada em sua receita, sabor, aparência ou que tenha sido comprada pelo delivery. (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor)


Os produtos não alimentícios podem ser trocados em caso de defeito de fabricação. Trocas simples relacionadas a tamanho e cor não tem a orbrigatoriedade de serem realizadas e devem ser discutidas com o responsável pela loja no momento.


As trocas só poderão ser realizadas com a apresentação e retenção do CUPOM FISCAL.



PADRÃO DE QUALIDADE TRIGOPANE


QUALIDADE DOS PRODUTOS

Para garantir a segurança alimentar de seus clientes, a Trigopane adota rigorosos padrões de qualidade.
Entre as principais preocupações estão o frescor, a aparência e o sabor dos alimentos, para garantir
uma alimentação de boa qualidade ao consumidor.


A busca constante pela qualidade envolve o departamento de compras, indústrias e a equipe de
nutrição da empresa. Assim, todos os itens comercializados pela Trigopane são avaliados
cuidadosamente por cada setor, sendo priorizados alimentos livres de conservantes,
corantes artificiais e demais aditivos químicos.


Todas as matérias-primas que entram nas lojas são inspecionados antes do recebimento,
assim como as datas de validade de todos os produtos, estes não podem estar com mais de
dois terços de vida. Estes cuidados garantem que os produtos serão feitos com alta qualidade e
que todos os itens à venda nas lojas estão de acordo com a legislação vigente, garantindo a
segurança alimentar dos clientes.




QUALIDADE DOS SERVIÇOS

A busca por informações sobre alimentos é cada vez mais freqüente por nossos clientes. Dessa forma, a Trigopane
tem uma política de treinamento para manter seus funcionários sempre atualizados em relação às novidades e tendências gastronômicas.


Todos os setores contam com profissionais experientes e capacitados para oferecer treinamento aos novos colaboradores. Assim, a Trigopane possui pessoas qualificadas para atender seus clientes corretamente e esclarecer dúvidas sobre os produtos e serviços que oferece.




Conheca o padrao